REDE PASSIONISTA
DE EDUCAÇÃO
Português Inglês Italiano

Notícias

Duas grandes Escolas Passionistas, unidas, duplicam seu potencial!

Duas grandes Escolas Passionistas, unidas, duplicam seu potencial!

 

 

 

A Rede Passionista de Educação comunica que, em 2012, acontecerá  a integração educacional dos Colégios Passionistas São Paulo da Cruz e Santa Gema.

São dois colégios com uma tradição educacional importantíssima na comunidade da Zona Norte de São Paulo, mais especificamente, nos bairros de Tucuruvi e Tremembé, que, para enriquecer cada vez mais a formação de seus educandos, unem seus recursos, tanto de infraestrutura como os educacionais, para lhes oferecer o que há de melhor para a educação que se requer no século XXI!

A partir do proximo ano os dois colégios formarão uma só Comunidade  Educativa sediada em duas unidades: Colégio Passionista São Paulo da Cruz e Colégio Passionista Santa Gema.  A Proposta Educativa Passionista  será a “seiva” que perpassará as duas unidades dando-lhes o vigor de sua ação educativa.

Parabéns a todos que fazem parte dessa integração, Irmãs Passionistas, Educadores e Famílias! Dela surgirão resultados ainda mais promissores porque estarão mais fortes na concretização de seu lema que é preparar os educandos para a vida e para a felicidade.

Um momento especial, fruto dessa integração, já se realizou nos dias 15 e 16 de dezembro: um curso de formação para os educadores das duas unidades, orientado pelo Prof. Dr. Luiz Vicente Ferreira. A equipe formada nesse estilo torna-se uma legião de educadores empenhados em desenvolver o que há de melhor em nossos educandos e em nossas escolas Passionistas.

Contem com a força educacional Passionista!  Ela pode fazer muito por seus educandos,  pois está sempre na vanguarda da educação!

 

Dra. Ir. Mirtes Cherobim, Passionista.

 

 

 


Outras Notícias

Rede Passionista de Educação
Província de SP: Rua Cônego Eugênio Leite, 845 - Pinheiros - São Paulo - SP
CEP 05414-000
Província do PR: Rua Bom Jesus, 881 - A - Cabral - Curitiba - PR
CEP 80035-010
Província do DF: Qn 05 Área Especial 02/03 - Riacho Fundo I - DF
CEP 71805-432
 
  •   SP  (11) 3087-2400
  •   PR  (41) 3352-2021
  •   DF  (61) 3399-5329
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo