REDE PASSIONISTA
DE EDUCAÇÃO
Português Inglês Italiano

Notícias

Semana Nacional da Família

Semana Nacional da Família

Estamos na Semana Nacional da Família e seria importante conversarmos e rezarmos em nossas famílias sobre este tema.

A nossa Agenda do Colégio traz uma oração que pode ser rezada durante esta semana. É a oração nº 9 da página 10. Reuna sua família e rezem juntos!

Durante a Semana Nacional da Família, outras questões de grande relevância são valorizar os idosos na família, promover noites de talentos com os jovens e crianças e valorizar todos os laços familiares.

Um dos grandes desafios da Semana Nacional da Família será de valorizar a presença dos filhos, dos jovens, com o propósito de preparação para a Jornada Mundial da Juventude que vai acontecer no Rio de Janeiro em 2013.

Contamos com vocês para marcar esta semana  rezando em família ou na sua comunidade paroquial e refletindo sobre esse tema tão especial.

Estamos certos de que desta forma sua família será fortalecida e todos se sentirão mais felizes!

 

DICA DE FILME PARA A SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA:


Dean Cain, o ator conhecido na tv americana por trabalhos em séries de sucesso como CSI Miami e Barrados no Baile, ficou famoso por interpretar Superman no seriado Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman, série exibida aqui no Brasil pela TV aberta no final dos anos 90. Agora, aos 45 anos, é o protagonista do filme The Way Home, lançamento que será distribuído pela BV Films a partir de outubro.

De Volta Para Casa, título em português, conta a emocionante história de Randy Simpkins (Dean Cain), um homem sempre dividido entre a família e trabalho que passa por um momento trágico em sua vida. Ao tomar conta de seu filho Joe, de dois anos de idade a pedido de sua esposa Christal, Randy se distrai e a criança desaparece.Atormentado pela culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca desesperada por seu filho desaparecido.

O desgastado casamento de Randy e Christal deve agora enfrentar a última prova: a perda de uma criança. De Volta Para Casa é a história de uma poderosa jornada espiritual voltada para o amor, a fé e a compreensão de Deus sobre o que deve sempre ter prioridade na vida de uma pessoa:  sua família.


 


 


Outras Notícias

Rede Passionista de Educação
Província de SP: Rua Cônego Eugênio Leite, 845 - Pinheiros - São Paulo - SP
CEP 05414-000
Província do PR: Rua Bom Jesus, 881 - A - Cabral - Curitiba - PR
CEP 80035-010
Província do DF: Qn 05 Área Especial 02/03 - Riacho Fundo I - DF
CEP 71805-432
 
  •   SP  (11) 3087-2400
  •   PR  (41) 3352-2021
  •   DF  (61) 3399-5329
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo