REDE PASSIONISTA
DE EDUCAÇÃO
Português Inglês Italiano

Notícias

Centro Educatico Passionista Ir. Antonieta Farani

Centro Educatico Passionista Ir. Antonieta Farani

A Província Imaculado Coração de Maria, avança em águas profundas e ouve o grito dos “pequenos” mergulhados” na dor da exclusão. 

Na ótica do Evangelho da Cruz, que inspira solidariedade com os “crucificados” da nossa atualidade, e sensível como foi nossa querida Fundadora Maria Madalena Frescobaldi Capponi, lança o projeto “VIDA FELIZ!”, construindo um espaço adequado para receber crianças e adolescentes da Vila Leonice – em Curitiba/PR. Espaço intitulado “CENTRO EDUCATIVO PASSIONISTA IR. ANTONIETA FARANI”. 

Nosso objetivo é oportunizar às crianças e adolescentes um ambiente saudável e acolhedor onde possam desenvolver as potencialidades inatas em cada um/a através de cursos complementares, além do reforço escolar e da complementação alimentar. 

Este suplemento vem “carregado” de amor. Aquele amor que a maioria deseja, porque é natural em nós, seres humanos, mas que estes “pequeninos” não gozam dele, porque ninguém o dá. 

Ai, queremos atualizar a inspiração e o feito da Fundadora quando lança este “grito”, falando sobre nossa missão evangelizadora, como mulheres e educadoras:
“ ... para levar as mulheres exploradas, os ignorantes, os pequenos, os pobres, os pecadores ao coração de Jesus Crucificado”. (Const 1830, 4, 40-46). 

Este projeto está na fase final da sua construção para, muito brevemente, começar a acolher nossos destinatários. 

A Deus que nos deu esta santa inspiração, NOSSO LOUVOR, às pessoas que desejam partilhar conosco deste mutirão do amor, NOSSA GRATIDÃO.


Outras Notícias

Rede Passionista de Educação
Província de SP: Rua Cônego Eugênio Leite, 845 - Pinheiros - São Paulo - SP
CEP 05414-000
Província do PR: Rua Bom Jesus, 881 - A - Cabral - Curitiba - PR
CEP 80035-010
Província do DF: Qn 05 Área Especial 02/03 - Riacho Fundo I - DF
CEP 71805-432
 
  •   SP  (11) 3087-2400
  •   PR  (41) 3352-2021
  •   DF  (61) 3399-5329
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo